Sindiconti

>>

01/12/2017 - Momentos de alegria e solidariedade aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo

Foi com muita música, lanche da tarde e a tão aguardada chegada do Papai-Noel que os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, de Criciúma, passaram alguns momentos de carinho e alegria proporcionados pela Ação com Idosos. A iniciativa envolveu contabilistas, numa parceria entre o Sindicato dos Contabilistas de Criciúma e o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina no dia 29 de novembro.

Além de contar com a participação de voluntários, a ação ainda envolveu a doação de alimentos não perecíveis e presentes aos idosos, seguindo uma programação dos Sindicatos dos Contabilistas do CRCSC em várias cidades do Estado.

O presidente do Sindicont, Adilson Pagani, agradeceu a presença dos contabilistas voluntários e enfatizou que não custa nada participar de alguns momentos como este.

A delegada do CRCSC na região, Lédia Therezinha Zaccarão, destacou que é muito gratificante se envolver, ajudar e participar. E proporcionar uma tarde mais alegre e solidária como esta já faz parte de ações do CRCSC.

“Só temos a agradecer. Nossos custos dependem muito da solidariedade das pessoas. Além disso, iniciativas como a desse grupo só nos motivam ainda mais. E trazer essa alegria a muitos que nem têm família é muito gratificante, principalmente nessa época do Natal”, diz a assistente social do asilo, Maria Scotti.

Clique nas imagens para ampliar

sindicont@engeplus.com.br
Fone: (48) 3433.2190 / Fax: (48) 3437.8280