Cursos e Palestras

Confira mais informações sobre nossos cursos e palestras e como participar.

Curso presencial: Ilícitos Tributários e Assessoria Contábil Estratégica (Dívidas Tributárias, Crimes Contra a Ordem Tributária e Estratégias de Fiscalização)

27/06/2024 Das 13h45 as 17h45

Programação:

• INTRODUÇÃO
    • Cenário de Tributação: Estratégias e Ferramentas de Auto Regularização. (contra-) Inteligência Fiscal.
  • CONCEITOS PRÁTICOS
    • Infração Tributária; Infração Tributária e Penal e Infração Penal. Classificação das Infrações: Infração Objetiva (independe de intenção) e Infração Subjetiva (depende de intenção. Denúncia Espontânea.
  • COBRANÇAS TRIBUTÁRIAS
    • Judiciais. Responsabilidades (empresário x contador). Redirecionamento da Dívida (sócios e empresas sucessoras). Cobranças de Empresas do Simples Nacional. Casos Práticos.
  • SANÇÕES TRIBUTÁRIAS
    • Ilícito. Crime. Sanções Tributárias (pecuniárias, apreensão de mercadoria e multa, sistema especial de fiscalização, Interdição do Estabelecimento e Prisão do Infrator).
  • CRIMES TRIBUTÁRIOS
    • Sanção. Excludente de Punibilidade. Suspensão e Extinção do Processo Criminal. Empresas do Simples Nacional (quem denuncia criminalmente: União, Estado ou Município?). Casos Práticos. Turbulências – Dificuldades. Estratégias Fiscais para Auto Regularização e identificação de ilícitos. Ferramentas de Incentivo a Auto regularização. Melhores Práticas e Estudos de Casos.

Inscreva-se: https://app.higestor.com.br/inscricao/10755

Quero Participar Voltar

Será um prazer atender você

48 3433.2190 48 99839-8811