Confira as principais ações e realizações do dia a dia do Sindicont.

Parceria Sindicont e ACIC trará mais facilidade na captação de profissionais para a área contábil

14/07/2021

Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o presidente do Sindicont Criciúma e região, Agostinho José Damázio, o vice-presidente financeiro do Sindicato, Aloísio Westrup, e a colaboradora Tamires Pizzoni, estiveram na Associação Empresarial de Criciúma para iniciar as tratativas de uma parceria que trará benefícios aos sócios sindicais.

Em reunião com o presidente da Associação, Moacir Dagostim, e a diretora, Maria Julita Volpato, os representantes do Sindicato apresentaram a necessidade dos sócios de identificar e atrair mão de obra qualificada para os empreendimentos contábeis.

Da união entre as entidades, muito em breve deverá ser disponibilizado aos sócios um banco de talentos para a área contábil. O convênio com a Acic está em fase de construção e, em breve, deverá ser divulgado na íntegra.