Confira as principais ações e realizações do dia a dia do Sindicont.

Profissionais da contabilidade vão ao asilo levar alegria e solidariedade em mais uma ação solidária de Natal

28/11/2019

Uma tarde com mais alegria no Asilo São Vicente de Paulo. Assim podem ser definidos os momentos que profissionais da contabilidade proporcionaram nesta quinta-feira, 28 de novembro, durante uma ação solidária de Natal, promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Criciúma (Sindicont).

Os voluntários ainda doaram lanche, presentes e fraldas geriátricas provenientes de arrecadação entre os associados do Sindicont, num gesto de solidariedade, acompanhado de música e da presença do tão aguardado Papai Noel.

Essa tipo de ação se repete a cada final de ano, não só na região de Criciúma, como também em outros municípios do Estado. Para a delegada do CRCSC, Lédia Therezinha Zaccarão, “foram muito importantes a colaboração dos associados do Sindicont e a presença dos voluntários, que tiraram um pouco do seu tempo para essa uma tarde de integração com os idosos.”

Já o presidente do asilo, Zalmir Casagrande, agradeceu pela ação, reiterando o quanto fazem a diferença gestos como esse e as doações, que sempre são bem-vindas para ajudar a manter o atendimento dos cerca de 70 idosos da instituição.