Confira as principais ações e realizações do dia a dia do Sindicont.

Sindicont prestigia evento de confraternização do Sescon Sul

28/11/2019

O Sindicato dos Contabilistas de Criciúma participou do jantar de confraternização do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Sul de Santa Catarina – Sescon Sul – no dia 26 de novembro, no Clube dos Contabilistas. O evento contou com a participação de autoridades políticas, lideranças empresariais e da classe contábil, associados, entre outros convidados.

O presidente da entidade, Fernando Marcos Garcia, parabenizou o Sescon Sul pelo trabalho que vem realizando e pediu que os profissionais da contabilidade não desistam de suas entidades representativas. Segundo ele, elas tiveram que se reinventar depois do final da obrigatoriedade da contribuição sindical.

Ele aproveitou a presença do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro para elogiar a instalação da Casa do Empreendedor há um ano, ressaltando que o município tem que deixar o empresário empreender. “Peço ao Corpo de Bombeiros que dê prioridade para a abertura de empresas para que as empresas fiquem no município”, acrescentou, direcionando-se ao representante desse órgão, presente no evento.

Suzi Nascimento
Assessora de Imprensa